F1: Horner aponta equipes que podem surpreender em 2023


Ao discutir possíveis rivais para a Red Bull na Fórmula 1 em 2023, o chefe da equipe, Christian Horner citou entre outros, um time que está muito confiante para a próxima temporada, a Aston Martin.

Obviamente a Red Bull entra na nova temporada como favorita ao título, após seu amplo domínio em 2022, com Max Verstappen garantindo o título de pilotos com quatro etapas de antecedência, enquanto a Red Bull também conquistou seu primeiro título de construtores desde 2013.

Mesmo que todos considerem a Ferrari e a Mercedes como sendo as principais adversárias da Red Bull, Horner apontou para a Aston Martin como uma possível surpresa na temporada 2023.

Agora contando com o bicampeão Fernando Alonso, a Aston Martin está investindo pesadamente em suas instalações e força de trabalho para chegar ao topo da Fórmula 1, com o AMR23.

E com a otimista Aston Martin falando de ‘grandes números’, isso os torna uma equipe para ser observada.

Questionado pela Auto Motor und Sport, se um concorrente surpresa poderia surgir na F1 em 2023, Horner respondeu: “Nunca se sabe, quero dizer, a Alpine fez progressos na segunda metade do ano passado, mas a Aston Martin, continuamos ouvindo grandes números saindo de lá em suas expectativas, então você simplesmente não sabe em termos de qual será a ordem”, disse ele. “Mas a McLaren talvez possa se recuperar este ano também”, concluiu Horner.

 

 

Fonte: f1mania

Anteriores Berlusconi: 'Se eu fosse primeiro-ministro, nunca teria ido negociar com Zelensky'
Próxima F1: FIA arrecada fortuna das equipes e pilotos por pontos e superlicença