F1: Horner afirmou estar muito satisfeito pela colaboração com a Ford


O chefe da Red Bull, Christian Horner, está muito feliz com a colaboração com a Ford. Durante a apresentação da pintura do novo carro para a temporada 2023 da Fórmula 1, a equipe também anunciou que a Ford ajudará a produzir os powertrains da Red Bull a partir de 2026.

Horner: “Ter a capacidade de aproveitar sua experiência, conhecimento e profundidade de recursos, é tremendamente emocionante. Desde o primeiro momento em que nos conhecemos e conversamos, ficou claro que havia uma sinergia natural entre as duas empresas. Foi um negócio fácil de fechar porque o desejo estava lá de ambos os lados. Estamos incrivelmente empolgados com esse próximo capítulo para a Red Bull, pois traremos a unidade de potência internamente com o suporte da Ford”, afirmou.

O chefe da equipe sabe que ainda há muito a ser feito nos próximos anos para que a parceria seja um sucesso. “2026 parece estar longe, mas no mundo dos motores, isso já é amanhã. Temos muito terreno a percorrer em um período de três anos desde o início. Precisamos de alguns talentos incríveis, e já temos ótimos pessoas dentro da equipe”, concluiu Horner.

 

Fonte: f1mania

Anteriores UE chega a acordo e anuncia teto de preço para produtos petrolíferos russos com o G7
Próxima Em ano que promete recordes, redes de franquias fazem feira em SP com opções a partir de R$ 3 mil