Daniel Ricciardo teve seus melhores momentos na categoria ao lado da Red Bull, onde conquistou sete das suas oito vitórias na F1. Depois o australiano foi para a Renault e por último para a McLaren, onde não conseguiu atingir os mesmos resultados.
Na próxima temporada, Ricciardo vai retornar a sua antiga equipe para assumir o papel de piloto reserva, bem como o de embaixador da marca de bebidas energéticas. Em conversa com o The Mirror, Christian Horner comentou sobre o retorno do australiano.
“Daniel se juntou a nós quando adolescente e cresceu com a equipe. Ele teve um grande sucesso aqui conosco, e então ele fez algo estúpido e foi pilotar por algumas outras equipes e nunca deu certo”, apontou.
“Daniel é uma grande personalidade e um grande personagem. Achamos que era certo trazê-lo de volta para a equipe. Pelo lado dele, ele poderá voltar a se divertir e redescobrir o prazer de ser um piloto de Fórmula 1, em vez do estresse que ele teve nos últimos dois anos”, apontou o chefe da Red Bull.