A Red Bull Racing enfrenta um momento mais turbulento do que no início da temporada 2024 da Fórmula 1. Apesar do começo muito forte, a equipe não consegue repetir o mesmo domínio das primeiras corridas.
Depois do GP da Inglaterra, o chefe da equipe Christian Horner, comentou sobre as expectativas para a Hungria, próxima etapa do campeonato.
Max Verstappen lidera o campeonato de pilotos, com 84 pontos de vantagem para o segundo colocado, Lando Norris. No entanto, o holandês não consegue mais vencer com a mesma facilidade do início do ano. Desde o GP de Miami, a McLaren se juntou à briga pela ponta, e a Mercedes também vem mostrando evolução.
“Será interessante ver nosso desempenho em Budapeste. O clima pode ser quente. Acho que as mesmas equipes estarão na briga. Vai ser uma corrida interessante, em um circuito especial, e com certeza será muito, muito disputada”, afirmou o chefe da Red Bull.
Além disso, Horner espera que Sergio Perez tenha um final de semana de recuperação na Hungria. O mexicano vem de corridas difíceis e está sob pressão para pontuar bem, algo que tem sido bem raro ultimamente.
Fonte: f1mania