F1: Honda estaria perto de retomar parceria com a Red Bull


si202007300324_news

Nos bastidores da Fórmula 1, era dada como praticamente certa a parceria entre a Red Bull Racing e a Porsche, porém o acordo fracassou. Enquanto isso, segundo o The Race, a Honda pode retornar oficialmente para a F1 em uma nova parceria com a Red Bull, assumindo a parte híbrida da unidade de potência, enquanto a Red Bull Powertrains pode se concentrar no motor de combustão interna.

As duas partes se separaram no final da temporada passada, mas a Honda permaneceu em segundo plano, continuando a ajudar a Red Bull. Mesmo quando a administração da Red Bull estava negociando com a Porsche nos últimos meses, já circulavam rumores de que a Honda estaria interessada em retornar à Fórmula 1.

Na semana passada, Christian Horner já deu a entender que sua equipe continuaria aberta à Honda. De fato, a Red Bull e a Honda já tiveram várias conversas entre si, com um acordo preliminar possivelmente já tendo sido fechado.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Por enquanto, resta saber como as coisas vão se desenrolar entre as duas partes. De fato, os japoneses ainda teriam que passar o acordo pelo alto escalão da empresa, que o examinará em detalhes. No entanto, tanto a Honda como a Red Bull estão esperançosas de um resultado positivo, retomando assim a forte parceria que resultou no título de Max Verstappen em 2021.

Anteriores Ucrânia ironiza López Obrador e diz que México quer oportunidade na ONU para próprio interesse
Próxima Haaland marca mais um, City goleia e assume liderança do Inglês