F1 hoje: tempestade, recorde ameaçado e Hamilton busca reação


A quinta-feira (28 de agosto, 2025) reservou importantes capítulos para a Fórmula 1 às vésperas do GP da Holanda. Confira os principais temas do dia:

O circuito de Zandvoort enfrentou uma forte tempestade que deixou o paddock inundado e até o túnel de acesso sob a pista alagado, obrigando os organizadores a usar carrinhos de golfe para transporte entre as áreas. O clima acende o alerta para possíveis desafios de infraestrutura no fim de semana em Zandvoort.

Enquanto isso, no âmbito dos recordes, Max Verstappen tem a chance de alcançar marcas históricas em casa. O holandês pode igualar Jim Clark com quatro vitórias no GP da Holanda e também pode se tornar dono absoluto do maior número de poles na pista de Zandvoort.

F1 hoje: tempestade, recorde ameaçado e Hamilton busca reação
Foto: XPB Images

Lewis Hamilton também segue movimentando o noticiário ao trazer otimismo às atividades da Ferrari. Após um resultado frustrante no GP da Hungria, o heptacampeão disse que se sente renovado e confiante em iniciar um novo ciclo de recuperação na equipe italiana.

Por fim, Sergio Pérez projetou que é apenas uma questão de tempo até Hamilton recuperar o ritmo dentro da Ferrari. Para o mexicano, a adaptação ao carro de efeito solo exige paciência, mas acredita no talento de Hamilton para se readaptar com o tempo.

Fonte: f1mania

Anteriores Inadimplência no Brasil atinge o maior nível em quase oito anos, diz Banco Central
Próxima Grupo técnico estabelece plano de ação para aprimoramentos do Inventário Nacional de Emissões