F1: “Hoje foi um dia muito bom para nós”, disse chefe da Haas


A equipe Haas teve um desempenho muito consistente na sessão de classificação para o GP de Singapura de Fórmula 1, com Kevin Magnussen garantindo um bom P6 e Nico Hulkenberg ficando com o P9.

Guenther Steiner, chefe da equipe: “Hoje foi um dia muito bom para nós, para toda a equipe. Sabemos que estamos lutando, mas isso mostra mais uma vez que continuamos trabalhando duro e conseguimos algo com isso. O que quer que haja para conseguir, hoje mostramos que conseguimos, entre os pilotos, mecânicos e engenheiros, todos deram o máximo e é o nosso primeiro Q3 duplo deste ano. Obviamente, é um momento feliz. Agora precisamos tentar conseguir algo a partir de amanhã. Esperamos que possamos fazer com que os pneus funcionem conosco, mas com certeza estaremos trabalhando duro para que isso aconteça”, concluiu.

Magnussen: “Em primeiro lugar, por alguma razão, o carro está mais forte nessa pista. Fizemos um bom trabalho e capitalizamos a boa forma do carro, colocamos os dois carros no Q3 e largaremos em boa posição amanhã. Sabemos que é difícil ultrapassar aqui, adoraria ainda ter as pequenas curvas sinuosas do setor três agora que estou aqui, porque sabemos que o nosso ritmo de corrida não é suficiente para permanecer onde estamos, mas talvez nessa pista haja uma chance. Isso vem com um pouco de pressão extra, pois você sabe que é uma chance única e realmente queremos aproveitá-la e marcar alguns pontos amanhã”, acrescentou.

Hulkenberg: “É um resultado muito forte para a equipe ter os dois carros no Q3. Acho que não esperávamos isso, então é uma surpresa agradável e vamos aproveitar hoje, independentemente do que acontecer amanhã. Foi uma atuação muito forte do Kevin, ele esteve forte durante toda a sessão, então eu realmente tive que dar tudo de mim e não consegui acertar e limpar do meu lado, mas às vezes é assim. Sempre fomos fortes na classificação, a baixa velocidade também nos favorece. Vamos ver o que podemos fazer amanhã”, finalizou o piloto alemão.

Fonte: f1mania

Anteriores Polícia Civil cumpre prisão contra envolvido em homicídio no Distrito de Progresso
Próxima Secretaria de Saúde realiza Dia “D” de Multivacinação em crianças menores de 15 anos.