F1: Hill se recusa a descartar vitória de Hamilton


0001168866_hires_08wvda90ajr2wx0ipfri80eyyjy9

Pela primeira vez em sua carreira, Lewis Hamilton, da Mercedes, pode ficar sem uma única vitória na temporada. Com apenas quatro corridas restantes no ano, as chances de o britânico conquistar um P1 são pequenas. As atuais flechas de pratas, os W13, não possuem o desempenho necessário para realmente disputar vitórias. Ainda que em algumas oportunidades em 2022, parecia que a Mercedes conseguiria sua tão sonhada vitória, isso ainda não se tornou realidade. No entanto, Damon Hill, campeão mundial de F1 em 1996, se recusa a descartar uma vitória para Hamilton.

O campeonato de pilotos deste ano já foi vencido por Max Verstappen, da Red Bull, na última corrida em Suzuka. A temporada que foi totalmente dominada pelo holandês, agora pode ver a Red Bull conquistar o título de construtores neste final de semana nos Estados Unidos. Este será o primeiro campeonato de construtores que a Mercedes não ganha desde 2013.

Porém, mesmo que os austríacos levem o título no Circuito das Américas, ainda há muito o que ser disputado entre a Ferrari e a Mercedes. As duas equipes disputam o segundo lugar no mundial de construtores.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Em conversa no F1 Nation podcast, Hill disse: “Eles são pilotos de corrida, todo mundo sempre quer terminar fortemente.

“Você quer que esse impulso esteja em tendência crescente à medida que você entra nas férias de inverno, então definitivamente eles podem restaurar um pouco de sua honra.

“Vamos ser honestos, Charles [Leclerc] ainda pode vencer corridas, é possível. Talvez Lewis possa vencer uma corrida.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

“As coisas acontecem, faltam quatro corridas, sempre há uma chance em algum lugar e se você conseguir entrar nas férias de inverno com um pouco de recuperação no final, isso sempre é bom para a motivação de todos.”

Anteriores Carteira de crédito de cooperativas cresce 35,9% em 2021
Próxima A ‘mulher ideal’, diz Fernando Zor, ‘Não pode ser ciumenta, nem muito gorda’