Johnny Herbert, ex-piloto de Fórmula 1, concorda com Lando Norris ao afirmar que Max Verstappen teve sorte com a bandeira vermelha no GP de São Paulo. No entanto, o britânico não diminui os méritos do piloto holandês, considerando-o um dos melhores da história.
“Max teve sorte por causa do timing da bandeira vermelha. O piloto que estava mais no controle naquele momento era George Russell, que estava pilotando de forma fantástica. Mas isso não diminui o que Max fez. Não foi a primeira vez que uma bandeira vermelha afetou uma corrida, e não será a última”, disse Herbert ao Safest Betting Sites.
“O que é incrível às vezes, é que todos os maiores campeões sempre têm essa habilidade sobrenatural de fazer a própria sorte”, acrescentou o ex-piloto, chamando o holandês de um dos melhores pilotos de F1 de todos os tempos.
Por outro lado, Herbert discordou de Verstappen sobre a bandeira vermelha na sessão de classificação. O holandês reclamou que a bandeira foi acionada tarde demais após o acidente de Lance Stroll. “Não funcionou para Max na sessão de classificação. O incidente com Lance e a reclamação de que a bandeira vermelha não foi acionada rapidamente, foram os motivos por ele ter se qualificado tão atrás. Mas ele apenas teve falta de sorte de não ter chance de mais uma volta rápida”, finalizou Herbert.
Fonte: f1mania