F1: Herbert diz que Hamilton na Ferrari será uma bela história


O ex-piloto e também ex-comissário da Fórmula 1, Johnny Herbert, está ansioso para ver Lewis Hamilton fazer sua estreia pela Ferrari. O britânico espera que as coisas ‘deem certo’ para o heptacampeão em sua busca para retornar ao topo da categoria.

“Serão muitas histórias lindas que surgirão este ano, com Lewis Hamilton na Ferrari e a emoção que isso pode trazer, este é o cenário perfeito para Lewis”, disse Herbert ao Casinoutanspelpaus.io. “Quando você tem um dos maiores pilotos que já vimos na Fórmula 1, como Lewis, vamos esperar que tudo se encaixe para ele, que está muito motivado.”

“A motivação de Lewis é sempre muito importante. Sempre me lembro que a motivação era muito, muito importante para ele. Pelo que Lewis tem dito até agora, sua motivação definitivamente não está faltando”, disse ele.

O ex-comissário da FIA acredita que o oitavo título para Hamilton em 2025 seria ‘o cenário perfeito’, embora ele ache que a McLaren mereceu mais o título de construtores no ano passado. “Se a Ferrari lhe der um bom carro que seja rápido o suficiente para vencer todos, Lewis pode definitivamente vencer outro campeonato”.

Enquanto muitos questionaram Hamilton, Herbert acredita que o piloto britânico ainda tem o que é preciso para retornar ao topo da Fórmula 1 mais uma vez: “A motivação será uma coisa noa. A motivação que ele terá no carro será definitivamente melhorada com menos pequenos erros. Eu provavelmente poderia criticar um pouco Hamilton e dizer que houve mais erros dele (no ano passado) do que eu já vi antes, mas acho que a situação na Mercedes não ajudou”, acrescentou.

“No ano passado, vimos ele produzir algumas corridas brilhantes nas últimas etapas, ele estava muito forte. Hamilton está definitivamente faminto pelo título agora, cabe a Fred Vasseur dar a ele o carro com que ele pode realmente alcançar isso”, concluiu o ex-piloto.

Fonte: f1mania

Anteriores PIB da Rússia cresce 4,1% em 2024 e bate recorde histórico
Próxima Fundo Amazônia destina 45 milhões para fortalecer combate e prevenção a incêndios no Mato Grosso