A tentativa de entrada da Andretti na Fórmula 1 tem dividido as opiniões, enquanto os times atuais se opõem à ideia, há aqueles que apoiam a chegada de mais um competidor. Para o ex-piloto da categoria Johnny Herbert, o esporte só tem a ganhar.
“Não vejo porquê há um problema. Quando comecei, tínhamos grids de 26 carros e parecia brilhante. Eu gostava de disputar com mais carros. Também dá mais oportunidades para outros pilotos estarem no grid ao mesmo tempo”, argumentou ao Total-Motorsport.
“Sempre se fala sobre as equipes serem gananciosas e guardar o pote de dinheiro que recebem. Entendo, mas para a F1, o mais importante é ter outra equipe, uma equipe americana”, ressaltou.
“Se você conhece automobilismo, conhece a Andretti e se você nunca ouviu falar deles, nunca ouvirá se não permitir a entrada deles. Espero que eles entrem, porque isso só aumentará o drama na F1. Deve haver essa possibilidade de ter mais carros no grid.”
“Sempre haverá o mais rápido e o mais lento. Isso nunca será o caso. Mais carros é apenas uma coisa boa”, concluiu o britânico.
Fonte: f1mania