F1: Hamilton vê pontos positivos em Jeddah e diz ser “estranho ver Ferraris atrás da Mercedes”


Lewis Hamilton fez balanço positivo do GP da Arábia Saudita da Fórmula 1. O sete vezes campeão exaltou o bom resultado alcançado e reconheceu ter achado curioso conseguir bater as Ferraris.

A prova em Jeddah foi dominada pela Red Bull. Enquanto Sergio Pérez fez valer a pole-position para trazer a vitória para casa, Max Verstappen escalou da 15ª colocação para cruzar a linha de chegada na segunda posição.

Enquanto isso, a Mercedes colocou seus dois carros dentro do top-5. George Russell foi o quarto colocado – chegou a beliscar o terceiro, mas depois foi rebaixado -, enquanto Hamilton foi o quinto.

Já na Ferrari, Carlos Sainz ficou no sexto posto, enquanto Charles Leclerc terminou apenas em sétimo, uma situação curiosa aos olhos do britânico, que não reclamou.

“Definitivamente foi estranho ver as Ferraris atrás de nós, melhor para nós. É uma superfície diferente aqui e realmente não entendo o motivo disso e nosso carro trabalhar melhor de uma maneira e ser diferente de outra”, falou.

“Muitos pontos positivos para tirar do final de semana, vão ser altos e baixos durante as primeiras corridas, espero que consigamos algumas atualizações o mais rápido possível para nos aproximar dos carros mais rápidos”, completou.

Fonte: f1mania

Anteriores Putin diz que Rússia está pronta para entrega gratuita de grãos à África se 'acordo de grãos falhar'
Próxima 8º Seminário Estadual sobre Síndrome de Down acontece nesta terça (21)