Lewis Hamilton afirmou estar renovado para a segunda parte da temporada 2025 da Fórmula 1. Após um final de semana difícil na Hungria, onde terminou apenas em 12º lugar e chegou a se chamar de ‘inútil’ ao ser eliminado precocemente no Q2 da sessão de classificação, enquanto Charles Leclerc conquistava a pole, o heptacampeão destacou a importância da pausa para recuperar a motivação.
“Acho que fizemos muito progresso e estamos, pouco a pouco, evoluindo como equipe. Estamos indo na direção certa”, disse Hamilton, em entrevista na Holanda. “Os novos componentes que chegaram, acho que em Spa, estamos começando a ajustá-los melhor e, corrida após corrida, conseguimos extrair mais. Espero que neste fim de semana possamos avançar ainda mais”, disse ele.

Hamilton admitiu que a primeira parte do campeonato foi desgastante, mas garantiu que retorna determinado: “Estou motivado e focado. Vamos trabalhar duro, manter a cabeça baixa, mudar algumas coisas na nossa abordagem e tentar aproveitar mais. Houve muita pressão no início da temporada, e não foi tão prazeroso. É importante lembrar que amamos o que fazemos, estamos todos juntos nisso e queremos nos divertir”, completou o heptacampeão de Fórmula 1.
Fonte: f1mania