F1: Hamilton vê avanços da Mercedes como vitórias na competição


A última vitória de Lewis Hamilton na Fórmula 1 ocorreu no GP da Arábia Saudita de 2021. Na ocasião, a etapa era a penúltima do campeonato, com Lewis tendo que vencer caso quisesse chegar vivo na disputa pelo título em Abu Dhabi. 

Com o desfecho final que deu a vitória para Max Verstappen nos Emirados Árabes, Hamilton não somou mais vitórias a sua contagem de 103 – maior número já registrado na competição. Com as dificuldades da Mercedes em 2022 e agora, Lewis disse não se sentir pressionado em retornar ao lugar mais alto do pódio.     

“Passamos por uma fase difícil e estamos meio que em ascensão. Sinto que houve uma sensação de… Por exemplo, na última corrida e em algumas das corridas, parece que tivemos vitórias. É apenas uma questão de perspectiva. É claro que não ficamos em primeiro lugar, mas houve muitas vitórias nos passos que demos”, comentou o heptacampeão.  

“Temos uma ótima equipe de desenvolvimento e, sinceramente, acho que temos a melhor taxa de desenvolvimento, tão boa ou melhor do que qualquer outra equipe do esporte”, acrescentou Hamilton. 

 

Fonte: f1mania

Anteriores Comércio entre Brasil e Rússia pode bater recorde de 2022, diz diplomata brasileiro à Sputnik
Próxima Câmara sedia evento sobre conscientização e combate à violência infantil