Fernando Alonso ganhou destaque durante a etapa no México por entrevista dada ao jornal holandês De Telegraaf, em que dá a entender que os títulos de Lewis Hamilton valiam menos se comparados aos de Max Verstappen, porque ele só precisava vencer seu companheiro de equipe.
No Twitter, o espanhol se defendeu: “E de novo…por favor, todos os títulos são incríveis, merecidos e inspiradores. Incomparáveis entre si e vamos aproveitar os campeões e as lendas do nosso tempo atual. Cansado da busca contínua por manchetes. Vamos apreciá-los.”
Em resposta, Hamilton postou uma foto dos dois pilotos no pódio no GP dos Estados Unidos de 2007. O heptacampeão mundial havia vencido Alonso na ocasião. Na legenda, o heptacampeão apenas colocou um “joinha”.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
— Lewis Hamilton (@LewisHamilton) October 30, 2022
Durante a coletiva de imprensa após a corrida no México, Hamilton foi questionado sobre os comentários de seu ex-companheiro de equipe. “Eu realmente não tenho muito a dizer sobre isso. Isso me faz rir um pouco, para ser honesto, mas eu tento ser realmente respeitoso ao longo dos anos, por exemplo, quando você me perguntou quem foi o melhor piloto contra mim, eu fiz elogios.”
“É definitivamente interessante ver os comentários que são feitos, mas isso realmente não importa. Então, é por isso que eu apenas coloquei o dedão para cima”, explicou Lewis.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });