F1: Hamilton se torna embaixador da Dior


O piloto da Mercedes, conhecido por seu estilo marcante no paddock da Fórmula 1, anunciou nesta segunda-feira uma nova parceria com a tradicional grife Dior. Hamilton se tornou embaixador da marca francesa e vai colaborar com o estilista Kim Jones, em uma coleção de roupas de inverno.

A união entre o heptacampeão e a Dior vai além das passarelas. Em entrevista exclusiva à Women’s Wear Daily, foi revelado que a dupla está desenvolvendo uma linha de roupas de ski sustentáveis e inspiradas na África.

O interesse pela sustentabilidade foi um ponto importante para Hamilton na aceitação da parceria. “Torná-la sustentável era essencial. Quando você tem uma grande grife como a Dior investindo nessa tecnologia, o objetivo é sempre encorajar outras marcas a fazerem o mesmo, porque muitas simplesmente não estão conscientes da importância disso”, disse o piloto.

Hamilton é conhecido por desafiar padrões no paddock da F1 com suas escolhas fashion. “Eu penso em mim como uma criança de oito anos assistindo televisão. Eles vão perguntar aos pais: ‘Por que Lewis está usando isso?’, e o assunto começa uma conversa na mesa, confortável ou não”, disse o britânico.

“A moda não tinha espaço no automobilismo. Então, quando comecei a ousar, era realmente arriscado. Toda vez que eu fazia isso, as pessoas escreviam negativamente. Mas aos poucos, começaram a dizer: ‘Legal, ele pode ficar bem assim e ainda ter um impacto positivo nas corridas’. E então outros pilotos começaram a se soltar, então é emocionante ver essa mudança”, concluiu o heptacampeão.

Fonte: f1mania

Anteriores OTAN declara planos de transferir 40 bilhões de euros para a Ucrânia no próximo ano
Próxima PF e Receita Federal prendem homem por importação ilegal de fuzil antidrones