F1: Hamilton se surpreende com déficit da Mercedes nas retas


Após a classificação no Azerbaijão para a etapa de domingo, Lewis Hamilton, quinto colocado, disse ter ficado surpreso com o desempenho ruim da Mercedes nas longas retas do circuito de Baku. 

“Eu realmente não sabia o que esperar neste fim de semana. Eu sabia que as Red Bulls seriam particularmente rápidas, mas não sabia que teríamos um déficit tão grande nas retas”, revelou o heptacampeão. 

Ao contrário de outras equipes, a Mercedes não trouxe atualizações para o W14 neste fim de semana, assim, Hamilton espera que o time trabalhe em um pacote para as próximas etapas a fim de avançar na competição. 

“Não tivemos uma atualização neste fim de semana, mas esperamos estar trabalhando em uma que nos coloque um pouco mais perto da batalha que temos pela frente”, declarou Lewis. 

Amanhã os carros retornam para a pista para mais uma classificação, às 5h30 pelo Horário em Brasília (BRT), depois vem a sprint race às 10h30, que em um novo formato distribuirá apenas pontos no campeonato e não mais posições no grid de domingo.

Fonte: f1mania

Anteriores Corpo de Bombeiros Militar realiza simulado de salvamento em altura
Próxima Governador vai ao local de operação e agradece policiais: “Bandido não vai se criar aqui”