Lewis Hamilton mostrou ter pouca esperança de mudança na Ferrari na temporada 2026 da Fórmula 1. Após o GP de Las Vegas, o piloto admitiu não estar nem um pouco ansioso para o próximo ano.
A classificação em Nevada foi a pior da carreira do heptacampeão, que pela primeira vez em 378 corridas disputadas, classificou na última posição – na largada, entretanto, conseguiu subir seis posições.
Entretanto, durante a prova, ficou preso atrás de Esteban Ocon e, eventualmente, cruzou a linha de chegada em décimo, subindo para oitavo após a dupla desclassificação da McLaren.

O sete vezes campeão recebeu a bandeira quadriculada mais de 59s atrás do vencedor Max Verstappen, e após a corrida, deu uma entrevista onde o abatimento estava claro em seu rosto e seu discurso.
“É um resultado terrível, não há nada de positivo para se tirar de hoje. Estou ansioso pelo encerramento, estou querendo que termine logo. Não estou animado para o próximo”, disse ao BBC Radio 5 Live.
Questionado, então, se era para o próximo GP que não estava ansioso, o GP do Catar, Hamilton respondeu que “próximo campeonato”.
Então, quando perguntado pela RacingNews365 se pretendia quebrar o contrato e não cumprir o segundo ano com a Ferrari, balançou a cabeça e disse “não, não”.
Fonte: f1mania






