F1: Hamilton relembra “relacionamento incrível” com Lauda


Lewis Hamilton comentou sobre a relação que nutriu com Niki Lauda. O heptacampeão da Fórmula 1 destacou como sempre teve um bom envolvimento com o piloto e como pôde celebrá-lo em diferentes equipes.

O austríaco faleceu em 2019 e é bastante lembrado por sua passagem pela Mercedes. Inclusive, a equipe também honra sua memória ao ter uma estrela vermelha no carro.

Ainda, Niki conquistou dois de seus títulos com a Ferrari e no último GP da Itália, marcou 50 anos de sua primeira conquista e a escuderia de Maranello fez questão de prestar uma homenagem com pintura e uniforme especiais.

E relembrando o velho amigo, Hamilton falou da boa relação e como ficou feliz em saber que Lauda também defendeu o time italiano, onde está atualmente.

F1: Hamilton relembra"relacionamento incrível" com Lauda
Foto: Divulgação

“Niki e eu tínhamos um relacionamento incrível. Quando entrei para a Ferrari, eu nem imaginava que Niki já tinha pilotado na Ferrari. Foi literalmente só porque, quando criança, eu assistia ao Michael [Shcumacher] e era um grande fã da equipe Eu sempre observava a reação da torcida toda vez que a Ferrari subia ao pódio – a paixão era incomparável em qualquer outra equipe. Eu queria sentir como era”, disse.

“Agora, tendo entrado para a equipe e aprendido mais sobre a história, é incrível, porque pude celebrar Niki na Mercedes, pude comemorar vitórias em campeonatos com ele e agora poder vir para a Ferrari e celebrá-lo aqui também. O legado dele continua vivo. Sei o que ele me diria hoje em dia, e ele sempre me vem à mente com esse pensamento”, seguiu.

“Quando eu não ia bem, ele me dizia para ‘dar um fim neles’ – mas ele sempre dizia a palavra ‘idiotas’. No começo, eu nunca entendi. Eu dizia ‘Como assim? Quer dizer, dar um fim neles?’ e ele respondia ‘Não, dar um fim neles!’. Mas ele era um lutador e tanto”, encerrou.

Fonte: f1mania

Anteriores Polônia considera necessário introduzir zona de exclusão aérea sobre a Ucrânia, diz mídia
Próxima Na Pré-COP, países alertam para necessidade urgente de implementação de planos de adaptação efetivos