F1: Hamilton nega qualquer desentendimento com Angela Cullen


Lewis Hamilton descartou as sugestões de um desentendimento com sua ex-treinadora Angela Cullen, afirmando que eles ainda estão ‘trocando mensagens de texto todos os dias’.

Hamilton anunciou na sexta-feira do GP da Arábia Saudita de Fórmula 1, que havia se separado de Cullen, que trabalhava com o heptacampeão desde 2016.

Assumindo o papel de treinadora pessoal, a neozelandesa fazia parte do círculo íntimo do britânico, e ainda o estava auxiliando no GP do Bahrein, que abriu a temporada 2023.

Mas depois de Hamilton anunciar essa separação nem duas semanas depois da primeira corrida do ano, o chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, disse à imprensa, que quando as coisas não estão funcionando, é hora de mudar. O austríaco disse: “Acho que em todas as equipes, não existe uma situação estática que você pode congelar, porque todos nós nos desenvolvemos como pessoas e como organização.”

“Se as coisas não funcionarem mais, precisamos ser honestos sobre isso e fazer mudanças, mas se foi isso que ele (Hamilton) decidiu, sempre o apoiaremos absolutamente em qualquer direção que ele queira tomar”, disse Wolff.

Isso levou a sugestões de um desentendimento entre os dois, mas o heptacampeão negou isso. “Eu e Ange estamos bem”, disse ele, de acordo com o Daily Mail.

“Ela está passando para uma fase diferente em sua vida. Ainda somos muito próximos e trocamos mensagens de texto todos os dias. Ela é extremamente solidária e eu sou extremamente favorável a ela. Sou muito grato por tê-la comigo nessa jornada. Ela é uma das minhas amigas mais próximas e continua sendo”, concluiu Hamilton.

Fonte: f1mania

Anteriores Mídia: importância da amizade Rússia-China se torna mais perceptível em ambiente mundial complexo
Próxima 99 vai encerrar operação de entrega de restaurantes no Brasil