F1: “Hamilton não fará da Ferrari campeã mundial de um dia para o outro”


Ferrari está com grandes estratégias ao trazer talentos da Mercedes para sua equipe, mas os especialistas advertem que a jornada para ganhar o campeonato mundial não será rápido.

Esta semana, a equipe italiana anunciou contratações de alto nível da Mercedes, Jerome d’Ambrosio foi anunciado como vice-diretor de equipe e Loic Serra como chefe de engenharia de desempenho de Chassis. Com isso, “o chefe de equipe Fred Vasseur está construindo uma equipe que poderá levar a Ferrari a ser campeã mundial em 2025”, segundo discutido no podcast Sky Sports F1.

Enquanto a Ferrari se prepara para receber Lewis Hamilton em 2025, os especialistas do podcast destacam que o piloto inglês não pode fazer isso sozinho.

“Hamilton sozinho não vai fazer da Ferrari campeã mundial de um dia para o outro. É preciso construir a equipe da mesma forma que fizeram nos anos 90 com Michael Schumacher.” Afirmou Karun Chandhok.

Com as recentes contratações, Fred Vasseur está determinado em fortalecer e restaurar a equipe, trazendo de volta ao cenário de sucesso.

“O que Fred Vasseur está fazendo é notável, elevando a Ferrari a novos patamares”, ressaltou Chandhok.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ todas as atividades do GP da Emília-Romanha, diretamente de Ímola, com o jornalista Rodrigo França.

Fonte: f1mania

Anteriores B3 suspende negociação das ações da Petrobras depois de queda violenta
Próxima Cuiabá empata em 1×1 com o Garcilaso e disputa repescagem para seguir na Sul-Americana; veja os gols