F1: Hamilton não está totalmente satisfeito, mesmo com P1 no segundo treino livre


A Mercedes fechou o segundo treino livre para o GP do Canadá de Fórmula 1, com uma surpreendente dobradinha. Lewis Hamilton, no entanto, fez alguns comentários sobre o desempenho de sua equipe.

Depois da sessão, Hamilton não parecia muito entusiasmado. “O carro estava bom”, começou o piloto da Mercedes na Sky Sports. “Esta é provavelmente a pista mais irregular em muito tempo. Foi um dia estranho porque perdemos a primeira sessão. Fiquei com pena dos fãs.”

Ele próprio também não gostou do tempo perdido do TL1, que foi parcialmente adicionado ao tempo ao TL2. “Não sei o que aconteceu com as câmeras, mas estou feliz que ainda pudemos ir para a pista, e foi bom ter 90 minutos, não tínhamos isso há muito tempo”, continuou Hamilton.

No entanto, ele não está totalmente satisfeito com a forma como o tempo extra foi usado. “Não senti que o tempo foi usado em todo o seu potencial”, continuou ele. “Mas adoro pilotar nessa pista, é ótimo. O carro não estava ruim, mas ainda temos algum trabalho a fazer. Não foi ótimo, mas também não foi ruim. Apenas irregular, então precisamos melhorar”, afirmou o britânico.

Se a Mercedes conseguir isso, Hamilton se sentirá confiante para o resto do fim de semana. “Está muito melhor do que no ano passado. Sinto as melhorias que já tivemos em Mônaco, aqui também. Adoro chuva, então vamos tentar nos divertir”, disse ele após os chuvosos minutos finais do TL2.

Fonte: f1mania

Anteriores F1: Verstappen vê problemas de Mônaco se repetirem no Canadá
Próxima Seminário debate revisão do Plano Diretor