F1: Hamilton lamenta: “Não tivemos o ritmo para lutar por mais”


No Grande Prêmio da Itália de F1 em Monza, o piloto da Mercedes, Lewis Hamilton enfrentou desafio difícil ao longo da corrida. Após se classificar em P6, Lewis conseguiu ganhar uma posição logo na primeira volta, focando na gestão dos pneus durante as primeiras voltas.

Após o GP da Itália, Hamilton que terminou a corrida em P5, comentou sobre sua corrida: “Não tivemos o ritmo hoje para lutar por mais. Os McLarens e a Ferrari, em particular, foram fortes. Consegui acompanhar Sainz, mas não pude fazer o stint mais longo e a única parada que ele conseguiu, precisávamos de um melhor equilíbrio do carro hoje para conseguir muito mais.”

“É uma pena sair de um fim de semana onde parecíamos tão fortes sem mais para mostrar por isso. Continuaremos trabalhando duro e, com sorte, teremos uma corrida mais forte em Baku daqui a duas semanas,” acrescentou Hamilton.

Toto Wolff, Chefe de Equipe, também comentou sobre a corrida: “Parabéns à Ferrari e a Charles Leclerc por uma vitória merecida hoje. Nossa própria corrida foi melhor que em Zandvoort, mas ainda não foi boa. Completamos a estratégia de duas paradas, pois sofremos com desgaste na frente esquerda, o que tornou a única parada improvável. Nosso ritmo hoje tornou difícil marcar muito mais pontos,” concluiu.

Fonte: f1mania

Anteriores PIS ainda tem mais de R$ 131 milhões para serem sacados; veja até quando retirar o dinheiro
Próxima Moraes levará decisão sobre X para avaliação da 1ª turma do STF