F1: Hamilton espera por atualizações no W14 e afirma que será “o começo de algo novo”


A Mercedes não trouxe atualizações no W14  para a disputa no Azerbaijão. Dessa forma, os pilotos da equipe alemã tiveram que trabalhar com o que tinham à disposição. Lewis Hamilton terminou em sexto a etapa deste domingo (30). Após a corrida em Baku, Lewis disse ter ficado satisfeito com a preparação do time para encarar a prova.  

“Houve uma grande preparação antes de vir para cá, alguns dias na fábrica, bastante simulação e estou muito orgulhoso da equipe. Muito obrigado a todos na fábrica”, disse o heptacampeão à Sky Sports. 

“A mentalidade da equipe é ótima. Existe uma mentalidade tão vencedora e todos estão tão focados em progredir e chegar onde sabemos que podemos chegar, é questão de dar alguns passos. Então, não acho que haja erros, não acho que isso seja um fracasso. Acho que esta é apenas a construção para chegar onde precisamos estar”, continuou. 

“Todo mundo está se mantendo positivo na garagem, todo mundo está apenas fazendo seu trabalho da melhor maneira possível e isso é tudo que podemos pedir agora até termos essas atualizações, o que esperamos nos colocar muito mais na luta.”

Toto Wolff já havia dito antes do GP da Austrália que nenhuma grande melhoria seria feita no W14 até a corrida em Ímola, no dia 21 de maio. “Já sabíamos desde o início que teríamos algumas corridas até esta atualização”, explicou Hamilton. 

“Então, é só contar os dias ou as semanas. No momento, não sabemos exatamente o quão boa será a atualização, sabemos que será o começo de algo novo para nós”, ressaltou. 

“Mas Miami espero que seja melhor em termos de ritmo. No ano passado, estávamos ‘pulando’ muito lá. Estamos em um lugar muito melhor este ano com nosso carro, então espero estar muito mais próximo dos pilotos da frente”, comentou. 

“Podemos não estar tão perto das Red Bulls porque eles são rápidos, mas talvez possamos lutar contra as Astons, isso seria incrível”, finalizou Hamilton projetando o próximo fim de semana nos Estados Unidos. 

 

Fonte: f1mania

Anteriores Cerca de 200 alunos participam de palestra sobre cultura de paz nas escolas em Santa Terezinha
Próxima F1: Alonso diz que Ferrari teve sorte em Baku