F1: Hamilton e Norris protagonizam pequena tensão na sala pré-pódio


Lando Norris não estava para conversas após o GP da Hungria da F1. Tanto é que na sala pré-pódio, ao ouvir um comentário de Lewis Hamilton, entendeu como uma crítica, mas o heptacampeão esclareceu ter sido um elogio.

Na prova em Hungaroring, o jovem britânico da McLaren esteve no centro da polêmica. Parado antes de Oscar Piastri nos boxes, assumiu a primeira posição do pelotão, mas foi instruído a devolver a ponta da corrida para o companheiro australiano.

Algum tempo e argumentação rolou antes de que Norris, que venceu seu primeiro GP em Miami, deixasse seu colega passar. Com isso, Piastri venceu pela primeira vez na F1 e a equipe inglesa terminou com uma dobradinha, sua primeira desde Monza 2021.

Acontece que toda a situação deixou Norris bastante insatisfeito. Após a corrida em Budapeste, o piloto parecia nervoso, e foi o que mostrou na sala que antecede o pódio. Conversando com Hamilton, que terminou em terceiro, fez um ataque ao comentário do também britânico, que tratou de esclarecer tudo.

Hamilton disse “o carro de vocês estava rápido”, no que Norris respondeu “o seu também há sete anos”. Sem entender, Lewis retrucou “sete anos? Isso faz muito tempo, você estava aqui?”, e Lando segue “sete anos atrás vocês eram o mais rápidos, mas agora é nossa vez”. Por fim, o heptacampeão esclarece “eu não estava reclamando, estava elogiando”.

Fonte: f1mania

Anteriores Equador assina 6 contratos para receber crédito de US$ 483 milhões do CAF
Próxima Brasil: governo prevê déficit orçamentário de quase R$ 29 bi em 2024, no limite do arcabouço fiscal