F1: Hamilton diz ser “muito cedo” para apontar era de domínio de Verstappen


0001179693_hires_0btcwld0bzi4jl01ptog10f6hl6p

Lewis Hamilton mostrou precaução ao avaliar a fase de Max Verstappen na F1. Aos olhos do heptacampeão, apesar dos bons números do adversário, a era de domínio ainda não chegou para o holandês.

A temporada 2022 tem sido extremamente frutífera para o competidor da Red Bull. Já são 13 vitórias no ano, se tornou o sexto maior vencedor da história da categoria e conquistou o bicampeonato consecutivo com quatro corridas de antecedência.

Entretanto, o inglês da Mercedes preferiu não apostar no competidor como o grande nome a ser batido nos próximos anos. Ao falar sobre o assunto após o GP dos EUA, afirmou que “é muito cedo para dizer”.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Se formos para o ano que vem e continuarem dominando, então, sim, mas as Ferrari estão muito rápidas, mais do que eles nas classificações. Acho que em volta lançada têm sido melhor durante toda a temporada”, completou.

“Agora, tudo o que precisam fazer é melhorar o ritmo de corrida e vão estar de igual para igual. Acho que tem um passo muito maior e uma ladeira muito mais íngreme, mas não é impossível”, emendou.

Anteriores Jogos dos servidores municipais começam nesta terça-feira (25) no ginásio Dom Aquino
Próxima Afinal de contas, beber água realmente ajuda a emagrecer?