F1: Hamilton diz que W14 precisa ter mais velocidade


Embora os testes de pré-temporada da Fórmula 1 em 2023 tenham sido muito melhores para a Mercedes do que os de 2022, o heptacampeão Lewis Hamilton parece insatisfeito. Há alguns pontos positivos, mas a leitura geral do britânico é que a Mercedes ainda está muito aquém da concorrência.

Após o encerramento dos testes no último sábado, a Mercedes aparentemente ainda não está onde a equipe gostaria de estar. Falando ao F1.com, Hamilton mencionou os pontos positivos dos testes, mas parece mais afetado pelos negativos: “No ano passado já estávamos com falta de velocidade máxima, e ainda é um pouco assim este ano. O ‘porpoising’ se foi, embora às vezes ainda ocorra um pouco. É um mundo muito mais bonito sem aqueles ‘saltos’, e que você pode realmente ver a pista à frente”, disse ele.

Hamilton continuou e falou sobre o sentimento após os testes de 2022: “Todos ficaram absolutamente arrasados no ano passado”, disse ele, que ainda não está satisfeito com o W14: “Temos coisas para trabalhar. Ainda não somos capazes de igualar a Red Bull atualmente, ou talvez a Ferrari”, concluiu o heptacampeão.

Fonte: f1mania

Anteriores Vacina bivalente contra a covid-19 começa a ser aplicada nesta segunda
Próxima F1: RB19 já estar no peso mínimo não é uma preocupação, segundo Verstappen