F1: Hamilton diz que vai se recuperar para corrida no Japão


xpb_1173953_hires-1

O heptacampeão Lewis Hamilton, terminou o GP de Singapura apenas na nona posição, depois de um final decepcionante para o que poderia ter sido um bom fim de semana para ele e para a Mercedes.

“Minhas desculpas à equipe, vou me recuperar”, disse Hamilton à Sky Sports após a corrida desse domingo. No final, o britânico conseguiu apenas o P9, mas a certa altura parecia ser um grande fim de semana para ele e sua equipe.

“Acho que começamos o fim de semana de forma muito decente”, disse ele à Sky Sports. “Eu estava tentando, mas é difícil ultrapassar aqui e ainda travei as rodas na curva 7, essas coisas acontecem. Seu coração afunda um pouco, mas você volta de novo e tenta”, disse ele.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Mas, embora houvesse uma pequena chance de conseguir um resultado melhor, Hamilton admitiu que ainda acha que teria sido difícil ultrapassar Carlos Sainz da Ferrari.

“Teria sido sobre quem fosse para o pneu slick primeiro. Eu estava esperando por isso e era para isso que eu estava trabalhando (superar Sainz), mas tudo acabou quando eu travei as rodas e escapei.”

Um final infeliz para o fim de semana, mas ele se mantém positivo para Suzuka no próximo fim de semana, enquanto a Mercedes continua em seu caminho para a recuperação.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Anteriores F1: as imagens do GP de Singapura e da vitória de Sergio Perez
Próxima No Acre, PF prende três por crimes eleitorais