F1: Hamilton declara que quer continuar evoluindo com a Mercedes


Lewis Hamilton está passando por um momento difícil, pois o heptacampeão de Fórmula 1 não está feliz com seu carro da Mercedes. O britânico quer muito conquistar seu oitavo título na F1, mas já sabe que isso também não será possível nesta temporada. É um dos períodos mais difíceis para ele, segundo afirmou em conversa com o Speedcafe.com.

O piloto da Mercedes ainda espera sua primeira vitória em uma corrida desde 2021. Seu atual W14 é o terceiro, ou talvez até o quarto carro do grid. Portanto, parece que Hamilton terá que esperar um pouco mais pelo degrau mais alto do pódio.

No entanto, Hamilton está considerando estender seu contrato com a Mercedes. “Se eu não sinto que estou sendo desafiado, não estou progredindo ou não estou evoluindo, é aí que você começa a pensar em seu próximo passo”, disse Hamilton honestamente.

“Ainda assim, sinto que toda a equipe vem evoluindo, com novas pessoas, novas estruturas sendo criadas, novos objetivos sendo definidos. Será uma tarefa difícil que enfrentaremos juntos para voltar para onde queremos estar, e alcançar a Red Bull. Mas isso será uma grande conquista”, encerrou Hamilton.

Fonte: f1mania

Anteriores 'Na situação atual, tudo pode acontecer', alerta especialista russo sobre crise global
Próxima Polícia Civil apreende 44 tabletes de pasta base em compartimento falso de veículo