F1: Hamilton confirma forte relação com chefes da Ferrari


O heptacampeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton, compartilhou detalhes sobre seu relacionamento positivo com importantes membros da alta gestão da Ferrari.

Mesmo com seu contrato renovado com a Mercedes até o final de 2025, Hamilton revelou que mantém uma boa conexão com figuras-chave da Ferrari, incluindo o presidente John Elkann.

“Conheço muito bem o John, nos encontramos anos atrás em um evento do Google, em um acampamento na Sicília”, disse Hamilton. “Foi lá que nossa amizade começou, e desde então, sempre mantivemos contato.”

Hamilton já foi alvo de especulações sobre uma possível mudança para a Ferrari, e o chefe da Red Bull, Christian Horner, afirmou anteriormente que Hamilton teria conversado com a equipe italiana antes de renovar seu contrato com a Mercedes este ano.

O piloto britânico também destacou sua relação duradoura com o atual chefe da Ferrari, Frederic Vasseur. A parceria entre os dois remonta a 2006, quando Hamilton venceu a GP2 Series com a ART Grand Prix, equipe co-fundada por Vasseur.

“Conheço o Fred desde 2005”, afirmou Hamilton. “Sempre tivemos uma relação muito boa, e conversamos frequentemente, principalmente desde que ele está na F1. Desde que ele voltou, nos encontramos aqui, viajamos juntos com Toto. Isso resume bem nossa relação atual”, concluiu o piloto da Mercedes.

Fonte: f1mania

Anteriores Um milhão de pessoas sem teto: população em situação de rua expõe crise social na Europa
Próxima Homem tenta matar jovem de 21 anos durante o trabalho em bairro de Sorriso