F1: Hamilton concorda com Leclerc sobre dificuldade em fechar lacuna para a Red Bull


O piloto da Mercedes, Lewis Hamilton ainda está em busca do seu oitavo título na Fórmula 1, mas com o atual domínio de Max Verstappen e seu RB19, isso parece ser uma tarefa difícil por enquanto. Charles Leclerc disse mais cedo hoje, que acredita ser complicado se aproximar da Red Bull. Hamilton também comentou sobre o assunto.

Sem dúvida, é doloroso para Hamilton: em 2021, ele ficou a apenas uma volta de conquistar o oitavo título, e agora ele pode ver Verstappen conquistar seu terceiro título consecutivo de maneira dominante. Apesar disso, a Mercedes ocupa agora a segunda posição no campeonato de construtores e eles estão regularmente no pódio.

Em relação ao comentário de Leclerc, Hamilton afirmou: “Bem, não temos uma mudança de regra chegando. Então, espero que isso não seja o caso. Mas o fato é que eles estão à frente e provavelmente já começaram a desenvolver o carro do próximo ano, meses antes de todos os outros, porque estão muitos pontos à frente no campeonato. Portanto, é muito, muito possível que Charles esteja certo. Mas estamos trabalhando, tentando desenvolver e nos aproximar para fechar essa lacuna. Se podemos ou não conseguir no próximo ano, eu espero que possamos”, encerrou Hamilton.

Fonte: f1mania

Anteriores Ronaldinho Gaúcho falta novamente e CPI das Criptomoedas deve pedir condução coercitiva
Próxima Polícia Civil cumpre prisão de autor de roubo, sequestro e extorsão em Várzea Grande