F1: Hamilton cita problemas da Mercedes em 2022


Lewis Hamilton está determinado a deixar a decepcionante temporada de 2022 para trás. Segundo o britânico, a Mercedes ainda tem um excelente grupo de pessoas capazes de lutar pelo título na Fórmula 1 em 2023.

“Provamos repetidamente ao longo dos anos que temos força em profundidade”, disse Hamilton na coletiva de imprensa de apresentação do W14. “Ainda temos esses indivíduos incrivelmente talentosos dentro da equipe. Você não perde essa habilidade.”

No entanto, de acordo com Hamilton, isso não significa que a Mercedes não deva dar uma olhada em quais partes precisam melhorar. De fato, durante a maior parte da temporada passada, a equipe não conseguiu competir com a Ferrari e a Red Bull.

“Continuamos melhorando nossos processos, para sermos mais inteligentes em como abordamos as coisas. É a melhor harmonia dentro da equipe que já vi em todos esses anos. Temos um novo grupo jovem de engenheiros e pessoas que acabaram de entrar no time”, disse ele.

Hamilton indicou internamente quais melhorias gostaria de ver no novo carro, e destacou como o carro de 2022 não deu confiança aos pilotos. “São principalmente características de como o carro se comporta. O carro do ano passado não se comportava como um carro de corrida deveria. Isso tira a confiança dos pilotos.”

“Repassamos várias vezes as coisas que queríamos mudar. Acreditamos que elas foram abordadas e, assim que entrarmos no carro, descobriremos o quanto foram abordadas e se ainda há mais a fazer”, concluiu Hamilton.

 

 

Fonte: f1mania

Anteriores “A expectativa é de que Mato Grosso estará melhor avaliado em próximo estudo do Unicef”, garante secretário de Educação
Próxima Secretário se reúne com vice-presidente para tratar sobre tecnologia, inovação e educação profissional