F1: Hamilton analisa desempenho da Mercedes e destaca quinto lugar como “uma boa posição”


Lewis Hamilton irá se alinhar em quinto no grid para a etapa em Baku deste final de semana. O heptacampeão por pouco não ficou de fora do Q3, ao terminar em décimo o segundo estágio da classificação e ver seu companheiro de equipe sendo eliminado por quatro milésimos de segundo no Q2. 

“Estamos tentando o máximo que podemos e dando tudo o que temos na pista. Entrar no ritmo e fazer tudo nessa pista não é fácil. No Q2, lutei. Tive mais ritmo, mas não fiz a última volta”, analisou Hamilton. 

“Minha primeira corrida no Q3 foi uma boa volta. Infelizmente, não consegui fazer uma grande melhora na minha corrida final, eu precisava encontrar um pouco mais de tempo para passar na frente da Ferrari (de Sainz)”, continuou. 

“Não podemos fazer nenhuma alteração no carro agora, então esse é o ritmo que temos. Vou estudar um pouco esta noite e espero que possamos obter um pouco mais de desempenho amanhã.”

“Naturalmente, esta não é a posição que queremos classificar como equipe, estamos aqui para vencer, todos têm essa mentalidade vencedora e trabalham o máximo que podem. P5 ainda é uma boa posição para largar no domingo. Espero que amanhã possamos ter uma batalha melhor”, disse o heptacampeão.  

 

Fonte: f1mania

Anteriores Petrobras reduz em 9,9%, preço do diesel vendido às distribuidoras
Próxima Revisão do Plano Diretor, Hospital Sorocabana, segurança nas escolas e mais; Veja destaques do Câmara em Ação