F1: Hamilton afirma não se preocupar com a boa fase da Red Bull


A rivalidade entre Lewis Hamilton e Max Verstappen se acentuou em 2021, com os dois pilotos disputando o título até a última etapa. Em 2022, os embates foram raros por conta dos novos regulamentos. Assim, Red Bull e Mercedes não estiveram no mesmo compasso. 

O time austríaco começou com problemas de confiabilidade do RB18, mas, uma vez resolvidos, a equipe passou a dominar o campeonato. Já a octacampeã Mercedes não conseguiu adequar a filosofia do W13 aos novos desafios, terminando em terceiro no campeonato de construtores. 

Em conversa com o Channel 4, Lewis Hamilton apontou que não se preocupa com o sucesso dos rivais: “Eu não estou realmente preocupado com nenhuma dessas coisas, tanto quanto eles, acho que algumas pessoas gostam de pensar que talvez digam coisas, façam coisas esperando por uma reação.” 

Também, sobre a relação com Verstappen não ser das melhores, Hamilton declarou: “Tenho certeza que tem a ver com o tempo que passei aqui, a experiência que tive aqui, o sucesso que tive aqui, eu diria que sei porque lembro que quando cheguei ao esporte o alvo era outra pessoa que teve sucesso, e meu objetivo era desafiá-lo.” 

 

 

 

 

Anteriores Demanda de gás na União Europeia caiu 50 bilhões de metros cúbicos em 11 meses, diz Gazprom
Próxima Detalhes de arma hipersônica orbital da China, temida pelos EUA, são revelados pelo Pentágono