Lewis Hamilton acredita que a segunda parte da temporada 2024 da Fórmula 1 será emocionante, com várias equipes capazes de conquistar vitórias. Após um grande domínio da Red Bull Racing em 2023, a categoria se tornou bem mais equilibrada este ano, com quatro equipes diferentes subindo ao lugar mais alto do pódio.
O piloto da Mercedes, que recentemente venceu os GPs da Inglaterra e da Bélgica, destacou o alto nível da competição. “É fantástico para o esporte ter equipes e pilotos tão próximos”, afirmou Hamilton. “O grupo de pilotos no topo é realmente elite e incrível”, acrescentou.
Apesar das recentes vitórias da Mercedes, o heptacampeão descartou a possibilidade de uma disputa pelo título até o final da temporada. “Seria muita esperança”, disse ele.
George Russell, companheiro de equipe de Hamilton, também mostrou confiança no potencial da Mercedes para a sequência do campeonato. “Tem sido alguns anos difíceis para colocar o carro em uma posição em que possamos lutar consistentemente por vitórias”, afirmou o britânico. “Mas estou muito motivado para a segunda parte da temporada, que é basicamente a construção para 2025”, finalizou Russell.
Fonte: f1mania