Isack Hadjar teve um desempenho impressionante na classificação do Grande Prêmio da Holanda, neste sábado (30), em Zandvoort. O piloto da Racing Bulls garantiu o quarto lugar no grid de largada para a corrida de domingo, surpreendendo até mesmo os membros da equipe e sendo o grande destaque do dia.
É o melhor resultado do piloto em sua curta carreira na Fórmula 1. Por isso, a alegria de Hadjar foi evitendo ao falar com a imprensa após a sessão: “Muito feliz. Finalmente, estou bastante satisfeito com o que fiz. Foi um bom trabalho meu. Para ser honesto, foi o carro exatamente como eu queria. Ele estava respondendo muito bem, especialmente naquela volta final.”

Hadjar também comentou que uma rajada de vento mais forte o ajudou na hora decisiva. “Provavelmente tivemos um pouco de sorte com uma rajada de vento. Não sei, precisamos analisar os dados. Mas, sim, fiz uma volta incrível, e deu certo porque o carro estava ótimo.”
“Provavelmente é a melhor volta que fiz este ano, porque é uma pista muito difícil, realmente exigente. E, sabe, coloquei tudo em jogo, especialmente naquela curva final. Acho que me saí muito bem ali para ganhar mais um décimo”, concluiu ele.
Hadjar vai largar na segunda fila e terá ao seu lado Max Verstappen, de quem pode ser companheiro de equipe em 2026.
Fonte: f1mania