A Haas teve um desempenho bastante fraco na qualificação para o GP da Itália, com Kevin Magnussen se qualificando apenas em 19º e Mick Schumacher em 20º, mas ambos ganhando posições, ficando em P16 e P17, respectivamente, para a corrida no domingo, depois da aplicação das várias penalidades de grid para alguns pilotos.
Guenther Steiner, chefe da equipe: “Não foi um dia fantástico hoje. Nós simplesmente temos que nos reagrupar e esperar que tenhamos um dia melhor amanhã, não há muito mais a dizer”, concluiu resumidamente.
Magnussen: “Tem sido tão difícil quanto esperávamos. Acho que estávamos perto de entrar no Q2 e, se isso tivesse acontecido, se meu tempo de volta não tivesse sido excluído, ficaríamos muito surpresos em passar. Para amanhã, é sempre interessante quando há muitos carros fora de posição”, acrescentou.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
Schumacher: “Fizemos poucas voltas nos treinos livres e acho que essa é a principal razão pela qual o fim de semana foi comprometido. Essas coisas acontecem, não é culpa de ninguém e no final do dia ganhamos e perdemos juntos. Agora é uma questão de com quem decidimos lutar, mas pode haver alguns carros à nossa frente que podem estar na nossa janela”, finalizou.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });