F1: Haas tem GP da Itália para esquecer: “Realmente triste”


A Haas teve um final de semana para esquecer no GP da Itália da Fórmula 1. Neste domingo (7), tanto Oliver Bearman quanto Esteban Ocon terminaram fora da zona de pontuação em Monza.

A corrida foi complicada para os pilotos do time estadunidense. Não apenas sem conseguir somar pontos, tanto o britânico quanto o francês levaram penalizações – Ollie 10s por uma batida com Carlos Sainz e Estie 5s por forçar Lance Stroll para fora da pista.

Oliver Bearman (GBR) Haas VF-25.
Foto: XPB Images

No final, Bearman lamentou que não conseguiu somar pontos na Itália. “É realmente triste, honestamente, porque o carro estava ótimo hoje. Tive que lutar muito, pois estávamos lentos nas retas, mas sem o incidente com o Carlos Sainz, acho que poderíamos estar brigando por pontos – é uma pena.”

Enquanto isso, Ocon lamentou desde a classificação, mas espera tirar lições de Monza. “Tentamos, como equipe, ficar na pista e fazer algo diferente. Os pneus estavam melhorando a cada volta, então não fazia sentido ficar na pista e perder tudo, então ficamos na pista por muito tempo”, disse.

“Infelizmente, não tivemos a melhor classificação ontem e isso nos deixou mais atrás do que deveríamos. Aprendemos bastante neste fim de semana e voltaremos mais fortes”, completou.

Fonte: f1mania

Anteriores Protestos em massa no Nepal demonstram importância de bom funcionamento das instituições estatais, diz Zakharova
Próxima Brasil celebra reconhecimento do Estado Palestino por potências ocidentais