A luta da Haas neste final de temporada era assegurar o oitavo lugar no campeonato de construtores e o time americano conseguiu, mesmo que tenha ficado fora da zona de pontuação na última etapa em Abu Dhabi.
“Não tínhamos o ritmo hoje, tínhamos o ritmo de uma volta ontem, mas sabíamos que seria difícil manter a posição. Esperávamos um pouco mais, mas no final mantivemos o oitavo lugar no Campeonato de Construtores e esse era o foco.”
“Estou feliz pela equipe, pois significa um orçamento totalmente diferente e tenho certeza de que eles poderão usá-lo”, disse Mick Schumacher, que terminou em P16 em sua última corrida pela Haas.
Ao terminar em P17, última colocação do grid, Magnussen destacou: “O oitavo lugar foi a coisa mais importante, é claro, não tivemos grandes chances de fazer muito hoje, mas pelo menos conseguimos o oitavo lugar e isso é bom para o desenvolvimento durante o inverno e um bom passo para avançar em relação aos últimos dois anos que a Haas teve. É um bom lugar para se desenvolver e estou ansioso para o próximo ano.”