F1: Haas sai de Singapura sem pontuar


0001175386_hires_0jiaqrk0b7ztz50lezgn405yy3y9-2

Após o GP de Singapura deste domingo, a Haas ficou frustrada com a performance que tiveram. Kevin Magnussen se classificou bem no sábado, mas na bandeirada final do domingo ficou apenas com o P12, enquanto seu companheiro de equipe, Mick Schumacher, terminou no P13. Sendo assim, ambos ficaram fora da zona de pontuação.

Em um comunicado de imprensa da equipe, Magnussen reclamou de um pit stop extra que acabou fazendo com que terminasse na décima segunda posição. “Terminamos em P12 quando tivemos um pit stop extra que eu não precisava, então é frustrante. Ontem foi um sábado positivo e vimos que o carro tem algum ritmo, o que é pelo menos encorajador. Espero que possamos continuar seguindo em frente.”

No comunicado, Schumacher disse que seu toque com George Russell, da Mercedes, resultou em um furo no pneu, que o deixou frustrado. No entanto, o alemão ficou feliz por pelo menos ter conseguido continuar a corrida e não abandonado. “O contato com George e consequentemente um furo provavelmente arruinou nossa corrida. Terminando em P13, acho que podemos dizer de uma maneira que estamos felizes por termos terminado, como muitas pessoas não o fizeram.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Tínhamos ritmo por pontos e, infelizmente, tivemos azar. No entanto, vamos para Suzuka com um bom pressentimento.”

Anteriores Candidata ao governo de Pernambuco decide não votar após morte de marido
Próxima Moraes diz que eleições estão transcorrendo ‘de forma tranquila’