A Haas celebrará suas raízes americanas quando a Fórmula 1 chegar aos EUA para o GP de Miami, usando trajes de corrida especiais, bem como possivelmente vai fazer algumas mudanças nas pinturas para as corridas de Austin e Las Vegas.
Serão três GPs ‘em casa’ para a Haas nesta temporada. A equipe americana está sediada em Kannapolis, Carolina do Norte, que fica a 1.200 km de Miami, mas eles têm sua força de trabalho dividida entre EUA, Reino Unido e Itália.
Com a aproximação da primeira das três corridas nos Estados Unidos, a Haas já planejou como celebrará sua corrida em casa, revelando ao PlanetF1.com, que trajes especiais foram projetados para a corrida em Miami.
“Todas as três corridas são importantes para nós”, disse o diretor de marketing da Haas, Mark Morrell. “Temos sorte como equipe, de termos três corridas em casa, mas o que gosto nelas, é que são todas muito diferentes entre si.”
“Miami e Las Vegas são uma oportunidade de nos apresentarmos a um público muito novo. Austin é talvez um público um pouco mais tradicional do automobilismo, e mudaremos um pouco nossa abordagem lá”, disse ele.
“Definitivamente, usaremos trajes e pinturas especiais em alguns desses GPs, talvez não em todos. Mas temos trajes especiais para Miami e depois veremos o carro em Austin e Las Vegas”, acrescentou.
A corrida de Las Vegas ainda vai demorar um pouco para acontecer, mas já houve um planejamento considerável para esse final de semana, e Morrell revelou que a Haas tem planos de trabalhar com um parceiro local para realizar um grande evento para fãs.
“Em todas as corridas, teremos ativações de hospitalidade significativas”, disse Morell. “Temos pacotes de arquibancadas, realizaremos um evento no sábado à noite em conjunto com o F1 Experiences, chamado Haas Hangout, que é um pouco mais como um evento para fãs. Teremos unidades de varejo independentes na pista em todas essas corridas. A atividade dos parceiros será muito extensa durante esse período.”
“O novo patrocinador principal da Haas, MoneyGram, tem planos para mais aquisições no centro e, em particular, para Las Vegas, estamos trabalhando com um parceiro local onde faremos um grande evento de fãs, pré-corrida também, espero que na quarta-feira, que será realmente emocionante”, continuou.
“E então temos um relacionamento contínuo com a Starlight Children’s Foundation, onde continuaremos a apoiá-la nas corridas dos EUA, com visitas a hospitais em todas essas três cidades”, finalizou Morell.
Fonte: f1mania