A Haas F1 terá um nome diferente na próxima temporada. A equipe americana anunciou em seu site oficial, que fechou uma parceria de patrocínio principal com a MoneyGram, e será renomeada para ‘MoneyGram Haas F1 Team’ a partir de 2023.
Desde que a equipe rompeu seu contrato de patrocínio com a Uralkali no início de 2022, devido à invasão russa na Ucrânia, a equipe estava procurando por um novo patrocinador principal.
Gene Haas, fundador e presidente da Haas F1, está orgulhoso da parceria: “Desde a nossa entrada na Fórmula 1 em 2016, a Haas F1 Team conquistou uma reputação de força, agilidade e resiliência. A MoneyGram traz um impulso semelhante ao mundo de serviços financeiros, e estamos prontos para trabalhar juntos para maximizar os resultados dentro e fora da pista”, disse ele.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
Foi assinado um contrato de vários anos entre as partes, com o qual esperam ter sucesso a longo prazo. Guenther Steiner está confiante de que as organizações se fortalecerão no futuro e, assim, tirarão muito proveito disso.
“Nossos fãs exigem velocidade e nós a entregamos, assim como a MoneyGram faz para seus clientes”, afirmou o chefe da equipe. “A MoneyGram é líder global em fintech e pagamentos, e está sempre se esforçando para ultrapassar os limites da tecnologia. Foi essa ânsia por inovação que realmente nos atraiu para fazer parceria com a MoneyGram”, concluiu Steiner.
Essa nova parceria da Haas, com certeza irá dar uma injeção financeira na equipe, que agora precisa ainda confirmar quem será seu segundo piloto, ao lado de Kevin Magnussen, para a temporada 2023.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });