F1: Haas considera que teve um bom progresso nos treinos livres no Bahrein


A Haas completou um total de 85 voltas nesta sexta-feira com o TL1 e o TL2 da Fórmula 1 no Bahrein, sendo 47 voltas de Nico Hulkenberg e 38 voltas para Kevin Magnussen, e a equipe acredita estar em uma boa posição.

Guenther Steiner, chefe da equipe: “Tudo o que aprendemos na pré-temporada pudemos usar hoje. Para o TL1, saímos e fizemos algumas mudanças de configuração, enquanto continuávamos a aprender. No TL2, que obviamente está mais próximo das condições que teremos na Qualificação, Nico fez um trabalho muito bom e Kevin trabalhou em algumas mudanças adicionais de acerto, e acho que há mais por vir dele amanhã. Espero que seja um bom dia, mas no geral estamos fazendo um bom progresso no aprendizado sobre o carro , que é muito confiável, o que já é uma vantagem”, concluiu.

Magnussen: “O TL1 foi muito bom para nós, testamos bastante hoje e vamos acertar tudo amanhã. Algumas das coisas em que a equipe trabalhou entre o teste de pré-temporada e agora, nós as testamos e obtivemos algumas respostas. Há muito mais para tentar, foram apenas duas sessões de treinos, mas acho que estamos em uma posição decente. Não quero afirmar nada, mas, como sempre, será muito próximo e pode acontecer qualquer coisa”, acrescentou.

Hulkenberg: “O ritmo de uma volta é divertido, mas é no domingo que importa. É aí que ainda temos muito trabalho a fazer e alguns deveres de casa, para encontrar ritmo e trabalhar na degradação dos pneus. Vai ser difícil, mas é o mesmo para todos, precisamos encontrar o melhor acerto para uma volta e para a corrida. No geral, foi uma boa sexta-feira com coisas para levar para construir e progredir”, finalizou.

Fonte: f1mania

Anteriores Novo diretor do Inca promete aumentar controle precoce do câncer
Próxima Conama abre eleição para ONGs ambientalistas