F1: “Há muito trabalho que preciso fazer”, afirmou Leclerc


Charles Leclerc não teve a corrida sprint no final de semana do GP da Áustria de Fórmula 1 que esperava. O monegasco chegou apenas em P12, algo muito diferente do P3 de seu companheiro de equipe, Carlos Sainz.

Depois da corrida sprint, Leclerc falou: “Há muito trabalho que preciso fazer para melhorar nessas condições. Pelo menos é o que acontece do meu lado da garagem, já que Carlos foi bem.”

“Eu estava com pneus slicks, quando a pista estava apenas parcialmente seca e não consegui colocar o carro na janela certa. Acabei ficando muito fora do ritmo, e com dificuldades para pilotar o carro. Não me senti confiante e isso se refletiu no meu desempenho.”

Leclerc continuou: “Precisamos focar nisso da minha parte, para eu entender porque não está funcionando nessas condições. Não é uma questão de estratégia, é apenas meu ritmo. Pode ter parecido uma boa luta contra Esteban (Ocon), mas sinceramente lutar lá atrás não é o que me interessa. Preciso dar um passo à frente nessas condições.”

“Para amanhã, acredito que podemos ser fortes se estiver seco, talvez não tão forte quanto a Red Bull, mas ainda podemos fazer algo bom”, encerrou o monegasco.

Fonte: f1mania

Anteriores Polícia Civil inicia 3ª edição de projeto voltado ao atendimento de vítimas de violência doméstica
Próxima Governo de MT realiza aula inaugural de formação técnica para novos policiais civis nesta segunda-feira (03)