F1: Grosjean alerta para possível briga de egos na Alpine, mas diz: “Desejo é de história de sucesso”


Romain Grosjean fez algumas projeções para o futuro da Alpine na Fórmula 1. Segundo o ex-piloto da categoria, o time pode ser um verdadeiro celeiro de briga de egos entre Pierre Gasly e Esteban Ocon.

Para a temporada 2023, a escuderia vai ter uma dupla completamente francesa. Além da continuidade de Ocon, com a saída de Fernando Alonso para a Aston Martin, quem assume sua vaga é Gasly.

Entretanto, é sabido que os dois compatriotas não têm o melhor relacionamento. Entretanto, ambos competidoresdescartaram ter inimizades e, na última semana, chegaram a assistir a um jogo da NBA juntos.

Mas Grosjean tem uma visão um pouco diferente dos fatos. “Pode terminar muito mal, não vou mentir para vocês. Alpine deve ficar de olho na relação dos dois pilotos. Se isso se tornar uma briga de egos para ser o melhor piloto francês do time na única equipe francesa, pode terminar muito mal”, pontuou em seu canal do Youtube.

“Pode ir muito bem também. São dois caras que não eram melhores amigos quando mais novos, mas amadureceram bastante. Ambos têm vitórias na F1 e se derem bem juntos e trabalharem bem juntos, pode ser uma história boa e divertida de sucesso para uma marca como a Alpine. É um de meus desejos”, completou.

Anteriores F1: Alpine defende ter assumido riscos com a unidade de potência em 2022
Próxima F1: Leclerc relembra quando foi barrado em Maranello: “Deu mais motivação para ser piloto Ferrari”