F1: GP de Mônaco garantido até 2025


si202205280602_news

Foi anunciado nesta terça-feira que a corrida em Mônaco continuará no calendário da F1 até 2025. Depois de rumores que o GP nas ruas de Monte Carlo seria descartado, esta semana foi confirmado que ele irá continuar por pelo menos mais três anos, com a F1 chegando a um acordo com o Automobile Club of Monaco (ACM).

No entanto, essa renovação implicará em algumas mudanças. Uma delas será o aumento do preço dos ingressos para os fãs. Anteriormente, era uma das corridas mais baratas para os torcedores, porém a inflação deve atingir o GP de Mônaco. O presidente e CEO da F1, Stefano Domenicali, disse: “Tenho o prazer de confirmar que estaremos correndo em Mônaco até 2025 e estou animado por estar de volta às ruas deste famoso Principado para o campeonato do próximo ano.

“Quero agradecer a todos os envolvidos nesta renovação e especialmente H.S.H Príncipe Albert II de Mônaco, Michel Boeri, Presidente do ACM e toda sua equipe. Estamos ansiosos para voltar na próxima temporada para continuarmos nossa parceria juntos.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Boeri disse que o acordo foi feito após “vários meses de negociações” com a F1. E acrescentou: “No interesse do campeonato mundial de F1, e após vários meses de negociações, estamos orgulhosos de anunciar que assinamos um acordo de três anos com a F1 e provavelmente será renovado.”

A data para o GP da Mônaco em 2023 ficou para o dia 28 de maio.

Anteriores Deolane diz que traição de Kevin foi irrelevante e cita mãe do cantor
Próxima Organizada do Galo cria “disk balada” para flagrar jogadores em festas