F1: GP da Bélgica deve acontecer sem chuva


A F1 disputa o GP da Bélgica neste final de semana, a última etapa antes de entrar nas férias de verão. E segundo as previsões meteorológicas, é possível que tenha chuva ao menos na classificação em Spa-Francorchamps.

Max Verstappen é o grande vencedor das últimas três passagens da categoria pelo circuito. Acontece que na temporada 2024, o titular da Red Bull chega em uma fase complicada, não conseguindo ter vencido as últimas três etapas disputadas e chegando de um caótico GP da Hungria.

E agora, o três vezes campeão mundial ainda pode contar com a chuva para embolar ainda mais as coisas, aos menos nos treinos. Para os duas primeiras sessões livres feitas na sexta-feira, a chance de precipitação é na casa de 60%, enquanto é esperado temperaturas até 21ºC.

Enquanto isso, no sábado, o TL3 tem chance de ter 40% de água, enquanto a classificação de mais tarde tem poupa probabilidade, com apenas 20% e o termômetro marcando 20ºC.

Já o domingo é esperado que não tenha nenhuma previsão inesperada para a corrida. Na verdade, as chances de chuva mais uma vez estarão com 20% e apesar de parcialmente nublado, com algum sol. A temperatura estimada é de 21ºC.

Fonte: f1mania

Anteriores Chacina em Limoeiro do Norte deixa quatro mortos e um ferido
Próxima Pais são presos pela Polícia Militar suspeitos de maus-tratos e lesão corporal contra crianças