F1: “Gostaria de ver ele ganhar mais”, afirma Verstappen em relação a Alonso


Duas corridas e dois pódios, esse é o retrospecto de Fernando Alonso ao lado da Aston Martin em 2023. Na carreira, Alonso possui dois títulos mundiais e 100 pódios, porém apenas 32 vitórias em 360 provas disputadas na Fórmula 1.

“Acho que Fernando já deveria ter vencido muito mais corridas do que já fez. Acho que ele merece muito mais”, declarou Max Verstappen na coletiva de imprensa do GP da Austrália. “Ficaria muito feliz em vê-lo conquistar o número 33. Mas também, de certa forma, também gostaria de ver ele ganhar mais”, revelou o piloto da Red Bull. 

Alonso, por sua vez, que estava sentado ao lado de Verstappen, também salientou seu desejo em aumentar a contagem de conquistas. “Todos os clubes de futebol, jogadores de futebol, tênis ou o que quer que seja, estão sempre fazendo algo com 33. Portanto, esperamos alcançar esse número em termos de vitórias e depois chegaremos a 34.”

Por fim, o espanhol comentou sobre estar surpreso com a comoção nacional: “É uma loucura ver como a Espanha está novamente tão entusiasmada com a Fórmula 1 e com tudo o que está acontecendo. Isso é muito bom de ver e acho que eles gostaram desses dois primeiros pódios.”

Fonte: f1mania

Anteriores Haddad nega criação de impostos para cumprir novas regras fiscais
Próxima South Summit Brazil 2023: a falta de cheques de R$ 100 milhões e mais dilemas do venture capital