F1: Glock aponta que Haas terá que “domar” Magnussen e Hulkenberg


A Haas vai com uma formação nova para a temporada de 2023 da Fórmula 1, nova, mas experiente. Com Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg, a equipe americana espera obter melhores resultados e avançar no campeonato, já que nos últimos anos esteve entre as últimas do grid. 

A dupla de pilotos já teve seus atritos ao longos dos anos, sendo o episódio mais famoso o GP da Hungria de 2017, em que os dois se envolveram em uma confusão após o dinamarquês empurrar o alemão para fora da pista. Contudo, Magnussen enfatizou que tudo são águas passadas. 

Uma vez assumido que a relação dos dois é estável, vale lembrar que ambos têm um confronto por conta do contrato, do qual se encerra ao final de 2023. Dessa forma, Timo Glock, ex-piloto da Fórmula 1, ressaltou que a dupla vai precisar ser “domada”.

“O fato é que ambos têm apenas um contrato de um ano, então ambos estão lutando pelo cockpit. Acho que Guenther Steiner terá uma tarefa pela frente para domar os dois”, afirmou o alemão à Sky Deutschland.

Pelo lado da Haas, o time apresentou a pintura do VF-23 na última terça-feira (31), e destacou a questão da experiência dos pilotos para levarem o time à zona de pontuação com uma colaboração em prol dos resultados positivos.

 

Fonte: f1mania

Anteriores F1: Bottas volta a falar sobre proibição da FIA das declarações políticas dos pilotos
Próxima F1: Montoya propõe equipes com três carros na categoria