Após oito de caminhada, Red Bull e Pierre Gasly tomarão novos rumos a partir da próxima temporada, com o francês indo para a Alpine e Nyck De Vries chegando na AlphaTauri.
Para Gasly, no entanto, ainda não “caiu a ficha” da sua saída: “Acho que ainda não me dei conta. Acabei de correr da mesma maneira, algumas roupas desde os últimos cinco anos, as mesmas cores e as mesmas pessoas. Minha vida não mudou de forma alguma até agora. Domingo provavelmente será diferente vestindo o traje de corrida pela última vez”, declarou Gasly à mídia.
“Depois de tanto tempo em uma relação de trabalho, eu conheço a maioria dos filhos, esposas e onde as pessoas da equipe moram. Nós compartilhamos conexões pessoais.”
Pierre continuou: “Sou uma pessoa emotiva e quero estar focado até o fim. Será definitivamente uma corrida especial. As despedidas de domingo à noite serão um pouco diferentes do normal, mas faz parte da vida e da carreira.”
Após a corrida no Circuito de Yas Marina, o francês afirmou que as lembranças vão continuar vivas: “Aconteça o que acontecer não vai mudar o que conquistamos juntos.”